Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Carol Cunha. Hoje, dia muito especial, quando a emissora completa 53 anos da sua instalação oficial, ocorrida em 27 de maio de 1968, numa iniciativa do então reitor (e fundador da UFSM) José Mariano da Rocha Filho.

A compositora, cantora e educadora musical Carol Cunha nasceu em 1983, em São Luís, capital do Maranhão. É neta do poeta Carlos Cunha (1933-1990), que foi membro da Academia Maranhense de Letras. Começou seus estudos em música aos doze anos de idade. Integrou o grupo de samba Ciranda, que em 2001 foi vencedor nas categorias de melhor música e melhor intérprete do Concurso de Pagode, promovido pela TV Difusora. Formou dupla com a irmã Ana Tereza. Tem formação nas licenturas de Educação Artística e Música, ambas pela Universidade Federal do Maranhão.

A discografia de Carol Cunha reúne os títulos A Fim de Você, com Ana Tereza, de 2005; Duetos, de 2016; e Carol Cunha, de 2017. Participou das coletâneas Selma Delago: Show Particular, de 2016; e Chegou o Bicho, de 2017.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Mágoa Contida
Chove Saudade em Mim
A Fim de Você, em dueto com Ana Tereza
Batucar
Tudo Voltando ao Seu Lugar
Samba de Moleque, em dueto com Ana Tereza
O Olhar da Janela
Urubu Malandro, em dueto com Ana Tereza
Moleque Tantan
Porta Aberta
Paz e Amor, em dueto com Mario Fernando
Aurora Boreal
Papai Eu Quero Sair, em dueto com Ana Tereza
Fiz um Samba pra Você, em dueto com Serrinha
Jamaica a São Luís

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email