Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Validuaté.

O grupo Validuaté, formado em 2004, está sediado em Teresina, capital do Piauí. A banda já abriu shows de nomes importantes como Caetano Veloso, João Bosco, Paralamas, e dividiu palco com artistas como Jorge Mautner e Zéu Britto. A formação reúne os músicos Zé Quaresma, Vazin Silva, Leone Vinícius, Igor Melo e John Well.

Sua discografia inclui os títulos Pelos Pátios Partidos em Festa, 2007; Alegria Girar, de 2009; Este Lado Para Cima, de 2013; CD/DVD Validuaté ao Vivo, de 2015; e Manual de Instruções Para, de 2018.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Manual de Instruções Para
Vamos Ver o Sol, Barão
A Lenda do Peixe Frances
Eu Não Tenho uma Banda
Poeira de Estrelas
Eu só Quero Acabar com Você, em versão ao vivo
Alegria, Girar
Cortesia
Dança Morena, com participação de Estrela Leminski
O Baile
Podes Crer na Dúvida, em versão ao vivo
Singular
Eu te Considerava Tanto
Infinito

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email