Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Mariana Volker.

A compositora, cantora e instrumentista Mariana Volker nasceu em 1988, na cidade do Rio de Janeiro. Começou sua carreira aos 17 anos, na banda Unidade Imaginária. Em grupo, participou de diversos festivais pelo país, como Grito Rock, Unifest Rock de Campinas, Festival Universitário MTV, entre outros. Deu início à carreira solo em 2014. Em 2015 foi escolhida Artista Faro pelo programa Faro MPB, na Rádio MPB FM, com a música Eterno Verão. Ela participou do The Voice Brasil, reality musical da Rede Globo, em 2017. Sua discografia inclui os títulos Palafita, EP de 2014; e Órbita, álbum de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Me Dá, Me Dê
Eterno Verão
Calcula-me
Eu Sinto Muito
Devagarinho, em dueto com Gilsons
Labirinto
Ventania
Gigantesca
Um Grito
Mais Amor
Orbita
Cheia de Dobras
Finge
Canção do Amor Perfeito
Todo o Amor que Houver Nessa Vida
Montes Claros

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email