Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Patrícia Bastos.

A cantora Patrícia Bastos é natural de Macapá, capital do Amapá. Ela herdou da mãe a paixão pela música. Ainda criança, subiu ao placo para ganhar diversos festivais. Logo ingressou no coral Vozes do Amapá e no musical erudito do Conservatório Walkíria Lima.

Em 2014, com o CD Zulusa, foi vencedora do 25º Prêmio da Música Brasileira, nas categorias Melhor Cantora Regional e Melhor Álbum Regional. Nesse mesmo ano, participou do Misty Fest, realizando uma miniturnê em Portugal. Em 2015, seu novo projeto Batom Bacaba foi um dos seis contemplados no edital nacional do Natura Musical.

A discografia de Patrícia Bastos reúne os títulos Pólvora e Fogo, de 2002; In Concert, ao vivo de 2004; Sobre Tudo, de 2007; Eu Sou Caboca, de 2009; Zulusa, de 2013; e Batom Bacaba, de 2016.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Manto d’Água
Causou
Brisa e Brasa
Domingo de Pascoa
Boi de Rua
Vozes da Madrugada, em dueto com Celso Viáfora
Rodopiado
Mei Mei
U Amassu i u Dubradu
O Batom Que Não Viu
Eu Vim do Mar, em dueto com Mariana Furquim
Beije, em dueto com Thiago K
Mameluca
Tudinho Acessa

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email