Acompanhe a audição 759 do Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Devonts.

Pedro Rui Von e Denis Cruz são a cara, o corpo e a voz dos Devonts. Os dois são da cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Inspirados por nomes como Simon & Garfunkel, o duo aposta na sonoridade folk-rock-psicodélico. A discografia deles reúne o EP Renovação, de 2014; o EP Veias Abertas, de 2016; e o álbum Alguns Anos Daqui, de 2017.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

É Foi ou Será
Se Esquivando do Acaso
Marcas no Chão
Devagar
Névoa
Caminhada
Impressão Sua
Dezenove Anos
Passos e Poesias
Um Dia a Mais
Renovação
Engrenagens
Mais do Mesmo
Quanto Mais eu Ando
Folhas Rasgadas
Alguns Anos Daqui
Veias Abertas

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email