Acompanhe, neste feriado nacional, o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Rhaíssa Bittar.

A compositora, cantora, atriz, locutora e videomaker Rhaíssa Bittar é natural de Santos, o mais importante município do litoral paulista. Revelou-se atriz aos 16 anos, participando de montagens musicais estudantis. Aos 17, já integrava o grupo de samba e choro Coisa Linda de Deus, que se apresentou à então primeira dama norte americana Laura Bush, em visita ao Brasil em 2007. Aos 18, morou em Taiwan, onde fez intercâmbio escolar durante um ano e teve aulas de música, canto e dança tradicionais chinesas. Como diretora de videoclipes, já mereceu premiações no Festival de Cinema de Gramado e no Prêmio Profissionais da Música. Sua discografia reúne os títulos Voilà, de 2010; Matéria Estelar, de 2014; e João, de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Pif Paf
Lar é Lar
Palitoterapia
Jorge da Capadócia
O Guarda-chuva
Boneca de Palha, em dueto com Maurício Pereira
Toda Vez Que eu Dou um Passo o Mundo Sai do Lugar
Pérola do Brinco da Moça
O Nerd e a Balconista
Gotas Sobre um Velho Tamborim
Voilà
Livro Aberto
Alento
Chilique Chique
Eu e Você Sempre, em dueto com Dessa Brandão
Velhas Sílabas

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email