Acompanhe o Atração Nacional nesta terça, a partir das 19h00, pela Rádio Bloco.

Em destaque, nesta semana, Caco Mendes. O compositor, cantor e instrumentista carioca Caco Mendes lançou em março de 2019 o seu primeiro álbum, totalmente autoral. Intitulado Sou Eu, o disco teve a produção e arranjos assinados pelo próprio artista em parceria com Arthur Maia, que também tocou baixo e percussão, e atuou no coro. Este foi um dos últimos trabalhos de Arthur Maia antes de sua morte, ocorrida em 15 de dezembro de 2018.

O Atração Nacional vai ao ar pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É uma criação original para as emissoras públicas da UFSM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

Também é veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email