Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Conrado Pera.

O compositor e cantor Conrado Pera nasceu na cidade de São Paulo, filho do compositor Paulo Barroso. Hoje vive em Alto Paraíso de Goiás, na região nordeste de Goiás. Também ligado ao cinema, produziu ao lado de Miag Makibara, o documentário longa-metragem Viajarte – Além dos Palcos e Mais Além. Foi vencedor do FENAC (Festival Nacional da Canção), em 2015, com sua música Corte e Costura. No último disco, gravou esta faixa em dueto com Chico César. Sua discografia reúne os títulos Enlaçador de Mundos, de 2015; e EP Todozoom, de 2020.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Fervim
Canoa Canoá
Iluminar
Corredeira
Todozoom, em dueto com Raul Misturada
Vem Plantar Tudo de Novo
Jangadeiros
Buena Onda, em dueto com Lenna Bahule
Quilombola, em dueto com Janaína Pereira
Quebra Coco (A Barra Pesa), com participação do coral Passarinhos do Cerrado
Indígena
Caminho, em dueto com Ricardo Herz e Jadson Fernandez
Cigana Vida, em dueto com Luana Castanho
Corte e Costura, em dueto com Chico César
Pequenina

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email