Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Labanca.

LabancaA compositora, cantora e atriz Maíra Labanca, natural de Belo Horizonte, iniciou sua carreira artística aos nove anos, no teatro. Atuou em diversas peças na capital mineira e se formou no curso livre de teatro do Grupo Galpão. Em 2010, aos 22 anos, venceu na categoria voto popular o concurso de Novos Talentos do Savassi Jazz Festival. Sua discografia inclui o título Labanca, de 2014; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Tempo Curto
Vai Vai
Meu Novo Mundo
Só Eu e Você, em dueto com Dubeat
Bobeou
Shining Star
Medo
No Lies
Rede
Amor Não Tem Hora
Eu Quero Eu Posso
Somebody Told Me
Só Eu e Você, em dueto com Dubeat, na versão Boss In Drama Remix
Mestrado
Tempo Curto (reprise)
Vai Vai (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email