Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Maré Cheia.

Maré CheiaÉ bem provável que a história dos quatro rapazes da banda pop rock carioca Maré Cheia não seja tão diferente de outros grupos musicais que trilham o caminho para o sucesso: o sonho de viver para e pela música. O repertório diversificado e autêntico do grupo inclui canções autorais e releituras inéditas. Desde 2007 na cena musical, a banda tem circulado em festivais, eventos e shows pelo Rio de Janeiro e vizinhanças.

A Maré Cheia reúne os músicos Luciano Santos, voz principal e guitarra; Edu Amorim, baixo e vocal; Paulinho Ferraz, teclados e vocal; e J. Couto, bateria. Sua discografia inclui os títulos Maré Cheia, EP de 2016; Na Casa da Fã, de 2017; De Férias, de 2017; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Reunião de Bacana (Se Gritar Pega Ladrão)
Muito Melhor
Preciso Dizer, em versão elétrica
Livre Pra Voar, com participação de Nego Joe
Não Vou Ficar
Meu Jeito de te Amar
Tem Que Ser Assim
Dancin Day’s
Volte Aqui
Chega Com a Gente
Celebration
Preciso te Esquecer
Whisky a Go-Go
Te Quero Também
Preciso Dizer, na versão acústica

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email