Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Sofia Freire.

Sofia FreireA compositora, pianista e cantora Sofia Freire, pernambucana de Recife, é mais uma voz em ascenção na música brasileira atual. Aos 18 anos, em 2015, lançou seu álbum de estreia, intitulado Garimpo, finalizado por meio de um financiamento coletivo pela internet. Em 2017, sob a tutela do projeto Natura Musical, nos presenteou com o CD Romã.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Círia
Auroras Flamboyants
A Colheita
Canção da Bruxa
Inventos Para se Viver
Meu Bordado
Grilos
Ciclos
Navegante
Confronto
Leveza
Mutante
Jardim Secreto
Dois Desertos
Boca se Cala

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email