Acompanhe o Atração Nacional nesta terça, a partir das 19h00, pela Rádio Bloco.

Em destaque, nesta semana, Sabrina Malheiros. A carioca Sabrina Malheiros é mais conhecida no exterior do que aqui no seu próprio país. Sua primeira gravação data do ano de 1991. Ela emprestou sua voz à canção Curumim, faixa-título do álbum lançado naquele ano pelo Azymuth, trio instrumental no qual seu pai, o baixista Alex Malheiros, é um dos fundadores.

Considerada a pioneira da nu-bossa, a artista vem lançando seus trabalhos a partir da Inglaterra. Sua discografia já reúne os títulos Equilibria, de 2005; Vibrasons, que apresentava as músicas originais do primeiro disco remixadas por grandes produtores da cena eletrônica do mundo, de 2006; New Morning, de 2008, reconhecido como o “melhor álbum” do verão daquele ano pelo tablóide britânico Evening Standard; Dreaming, de 2011; e Clareia, lançado em julho de 2017, no auge do verão europeu.

O Atração Nacional vai ao ar pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É uma criação original para as emissoras públicas da UFSM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

Também é veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email