Acompanhe a audição 690 do Atração Nacional (na FM), produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Fetuttines.

FetuttinesO duo potiguar Fetuttines é formado pelos músicos Anderson Foca e Luiz Gadelha. O compositor, cantor e produtor musical Anderson Foca é amazonense de nascimento, mas potiguar de coração. Desde que adotou Natal para viver, tem contribuido muito para fomentar a cena musical do Rio Grande do Norte. Já tocou em diversas bandas e criou em 2002 o festival Dosol, um dos eventos musicais mais prestigiados do nordeste.

O compositor, cantor e produtor musical Luiz Gadelha é natural da capital potiguar. A mais de duas décadas na estrada, toca sua carreira solo e, paralelamente, outros projetos, como a Banda Onoffre, e a bnada Talma & Gadelha, ao lado de Simona Talma. Sua discografia individual reúne os títulos Flor de Mim, de 2001; Suculento, de 2012; Supérflua, de 2014; e Sufocante, como Luiz Gadelha e Os Suculentos, de 2016.

A discografia da dupla Fetuttines inclui os títulos Impossível Só, de 2016; Música no Jardim (Acústico), EP de 2018; Vinho, de 2018; e O Vento da Falsa Tranquilidade, de 2021. Este último foi todo gravado de maneira remota durante a pandemia.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Os Gatos e Nós
Pra Ser Um Só
Impossível S[o, com participação de Camila Masiso
Revolucionar
Trégua
A Solidão Voluntária da Manhã
Anjo Sem Asa, com participação de Anne Jezini
Outras Cores
Agora e Sempre, com participação de Camila Masiso
Gole de Folia
Deixa Que Ele Volta
O Vento da Falsa Tranquilidade
A Caixa
A Diferença
Faz Frio

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email