Roupa NovaAcompanhe o Memória Brasil, a partir das 16h00, pela Rádio Universidade AM.

A audição de hoje destaca Roupa Nova, cantando as composições de Ricardo Feghali e Nando. O Roupa Nova tem na sua formação os mineiros Cleberson Horsth e Ricardo Feghali; e os cariocas Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko; Luis Fernando Oliveira da Silva, o Nando; Paulo César dos Santos, o Paulinho; e Sérgio Herval Hollanda de Lima, o Serginho. É um dos poucos grupos da música pop que nunca mudou sua formação, permanecendo nas paradas de sucesso desde seu surgimento, em 1980.

Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

O Memória Brasil vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 16h00 às 17h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Memória Brasil também é veiculado pelas emissoras parceiras Rádio Bloco, toda quarta, na faixa das 19h00 às 20h00; e Resonance Rádio, toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email