Fábio JrAcompanhe o Memória Brasil nesta quarta, a partir das 19h00, pela Rádio Bloco.

A audição desta semana destaca Fábio Jr. Fábio Corrêa Ayrosa Galvão nasceu a 21 de novembro de 1953, na cidade de São Paulo. Compositor, cantor e ator, já atuou em diversas telenovelas. Iniciou sua carreira musical nos anos sessenta, formando o grupo Os Namorados, que depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris. Nos primeiros anos da década de setenta gravou canções em inglês, sob os pseudônimos de Uncle Jack e Mark Davis. Em 1975, fez sua estreia como Fábio Jr, lançando um compacto simples.

Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

O Memória Brasil vai ao ar pela Rádio Bloco, toda quarta, na faixa das 19h00 às 20h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É um programa original da Rádio Universidade AM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

O Memória Brasil também é veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 16h00 às 17h00; e pela Resonance Rádio, toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email