Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Gabriella Lima.

Gabriella LimaA compositora e cantora Gabriella Lima é natural de São Paulo. Vive em Paris desde 2014. Ela sempre teve na música apenas um hobby. Depois de completar 20 anos, foi tomada pela vontade de transformar em profissão a sua maior paixão, cantar. Formada e pós-graduada em Comunicação Social, Gabriella seguiu carreira corporativa até 2011. Desde então, vem investindo sério na carreira. Sua discografia inclui o EP Gabriella Lima, de 2013; Bálsamo, de 2021; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Coragem
De Nós Dois
Como um Barco
Sei Lá
Máquina de Ilusão
Deixa Ser
Pra Tentar te Esquecer
Nossa Imaginação
Falta Você
Volta pra Mim
Samba Boom
Louco Querer
Samba de L’amour
Sem Rumo
Pra Poder Crescer
Meia Noite
Sem Pudor

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email