Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Letícia Persiles.

A compositora, cantora e atriz Letícia Persiles nasceu a 2 de janeiro de 1983, na cidade do Rio de Janeiro. Aos onze anos, começou sua carreira no teatro. Em 2008, estreou na televisão, no elenco da minissérie Capitu, na Rede Globo. Em 212, foi a protagonista na telenovela Amor Eterno Amor, também na Globo. Atuou em diversas peças teatrais e filmes.

Na música, Letícia Persiles começou a trajetória como vocalista da banda Manacá, com a qual lançou um disco em 2007. Sua discografia solo reúne os títulos As Cartas de Amor e Saudade, de 2013; e O Baile das Andorinhas, de 2020.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Trem Fantasma
Catavento
Pedra, Papel e Tesoura
Japu
Confeito Saudade
Malhada da Caiçara
Tamarametista
Boca de Mar
Shine
No Altar
No Passo do Passarinho
Lídia, em dueto com Edzita Sigoviva
Os Versos e as Horas
Caravana

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email