Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, o trabalho solo de Natália Matos.

Natália MatosA cantora paraense Natália Matos nasceu em uma família musical. Estudou piano na Escola de Música da Universidade Federal do Pará. Depois, passou oito anos em São Paulo, dividindo seu tempo entre estudos em Canto Popular, Arquitetura e Urbanismo, rodas de samba choro, e shows interpretando Aracy de Almeida, Adoniran Barbosa e cantoras da Era do Rádio. De volta a Belém, em 2013, participou do espetáculo Terruá Pará.

Sua discografia reúne os títulos Natália Matos, de 2014; Não Sei Fazer Canção de Amor, de 2017; Natália Matos no Estúdio Showlivre (Ao Vivo), de 2018.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Tempo Lento
Beber Você
A Cura
Não Sei Fazer Canção de Amor
Começo e Fim
Domingo
Nós
Lua Namoradeira, em dueto com Manoel Cordeiro
Dá e Passa
Luz de Verão, dueto em gravação de Ana Clara
Maria do Pará
Coração Sangrando, em dueto com Zeca Baleiro
Vamos Embora
Cio
Você me Ama, Mas

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email