Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Camilla Faustino.

A compositora e cantora Camilla Faustino é natural de Goiânia, capital de Goiás. Teve gosto pela música desde a infância. Aos quatro anos já cantarolava as primeiras canções. Com oito já estava nos palcos, participando de festivais. Aos doze, integrou o elenco do programa Gente Inocente, na Rede Globo.

Mas a carreira deslanchou mesmo depois da sua participação no quadro Quem Sabe Canta, do Programa Raul Gil, no SBT. Apadrinhada por Toquinho (de quem também é namorada), já gravou com o artista e participou de muitos dos seus shows. Sua discografia inclui singles diversos e o CD/DVD Bossa Sempre Bossa, acompanhada pelo Trio Guará, de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Palpite
Chove Chuva *
Samba de Verão *
Girl From Ipanema *
Deixa/Deixa Isso pra Lá *
Gosto de Fogo
Quédate, em dueto com o grupo Caravanchela
Wave *
Lobo Bobo *
Este Seu Olhar *
Corcovado *
Preciso Aprender a Ser Só *
Samba de uma Nota Só *
Palpite (Espanhol)
Tarde em Itapuã *
Samba de Verano *
O Morro Não Tem Vez *
Despacito
Te Acordaras de Mi
(* As faixas assinaladas com asterisco são com a participação do Trio Guará)

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email