Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Sarravulho.

SarravulhoO sarravulho é um prato muito popular no Estado de Mato Grosso do Sul. Provavelmente foi criado por imigrantes portugueses que se estabeleceram na região. Sua receita reúne miudezas de boi, vinho tinto seco, calabresa, tomate, batata inglesa e muitos temperos.

A banda Sarravulho, de Campo Grande, reúne os músicos Erick Barem, Bruno Moser, Chico Simão, Anderson Rocha, e Adriano Magoo. Sua discografia inclui os títulos Ponto de Fogo, EP de 2009; Sarravulho, de 2012; Volume 2, de 2017; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Pulsa
Da Savana ao Mar
Samba de Manhã
Mandou Dizer
Casa de Bamba, com participação de Robertinho Silva
Ponta de Lança
Eu Vim de Lá
Ponto de Fogo
Saudade
Só Lembrança
Estandarte de Sangue
Verbo Solto
Nauiro
Um Dia Inteiro

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email