Acompanhe neste feriado do Dia do Gaúcho o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com a banda Seu Pereira e Coletivo 401.

O grupo Seu Pereira e Coletivo 401, formado em 2009, está estabelecido em João Pessoa, capital da Paraíba. Reúne na sua formação os músicos Jonathas Falcão, voz principal e guitarra; Chico Correa, guitarra; Thiago Sombra, baixo; Victor Rama, bateria; Felipe Gomes, trompete/teclados; e Daniel Lima, trombone. A banda também conta, eventualmente, com Helinho Medeiros (teclado e sanfona) e Cassicobra (percussão).

A banda, em 2011, fez vários shows no Senegal, junto com o grupo Chico Correa & Electronic Band. Em 2012, realizou sua primeira viagem pela Europa. Em 2019, o grupo realizou a turnê Seu Pereira na BR 101 – Uma Expedição Musical sobre a Cena Independente, com apoio do projeto Natura Musical, realizando nove shows em oito estados das regiões nordeste e sudeste.

Sua discografia inclui os títulos Seu Pereira e Coletivo 401, de 2012; Eu Não Sou Boa Influência Pra Você, de 2017; Ao Vivo no Estúdio Showlivre, de 2018; e EP Pôr do Som & Dosol, de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Batalha Diária
Love in Gotham City
É Pouco
No Mato
Um Nome a Zelar
Moçambique, em versão ao vivo
Xote do Beijo, com participação de Cassicobra e Lucas Dan
Papai Mamãe
Meio Fio, com participação de Débora Malacar
Otário
Martelada
Bicho Solto
Fique Bem Fique Linda
Rabissaca
Eu Não Sou Boa Influência pra Você

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email