Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Silvia Abelin.

Silvia AbelinA cantora, compositora e produtora musical Sílvia Abelin é gaúcha, natural de Erechim. A partir de 2013, depois de viver cinco anos em Londres, passou a morar em Florianópolis. A sua mãe era cantora e violonista de seresta, o que certamente influenciou seu interesse pela música. Desde cedo estudou piano clássico, teoria, solfejo e harmonia na Escola de Belas Artes de Erechim. Ao mesmo tempo fez parte do Coral Municipal. Sua discografia inclui o EP Passos, de 2013; o álbum Tanto Tudo, de 2016; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Voa Voa Sabiá
Ouvir Seu Jeito
Se Amor é Isso
Rio Doce
Passos
Marquise
Tanto Tudo, em dueto com MC Eugênio
Longe
Olhos Parados, em dueto com Filó Machado
Ragtown
Correnteza, em dueto com Francois Muleka
Suave Movimento
Renascendo em Cada Dia
Açúcar

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email