Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Alexandra Scotti.

Alexandra ScottiA compositora, cantora e atriz Alexandra Scotti é natural de Caxias do Sul, mais importante muncípio da serra gaúcha. Deus seus primeiros passos artísticos aos seis anos, quando começou a dançar ballet clássico. Em 1994, entrou para a Universidade de Letras e Artes Cênicas, em Porto Alegre. Logo mudou-se para Curitiba. Posteriormente, morou dois anos em São Paulo e dez anos no Rio de Janeiro, desenvolvendo vários trabalhos artísticos, entre eles, gravações de cds autorais, produção e apresentação de festivais para cantoras independentes e participações em musicais infantis. Desde 2011, voltou a residir em Curitiba. Sua discografia reúne os títulos Amor Brechó, de 2000; Alexandra Scotti, de 2004; Irresistível, de 2006; e Redescobrindo Gal, um tributo a Gal Costa, de 2015.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Cilada, na versão de 2004
Irresistível
Balance
Pra Alegrar um Pouco
Colada em Você
Meu Bem, Meu Mal
Como Dois e Dois
Singular
Vaca Profana
No Rastro do Sol
Adoro Despedida
Forca Estranha
Dançar um Samba
Nuvem Negra
Meu Esquema

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email