Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Bruno Batista.

Bruno BatistaO compositor e cantor Bruno Batista é natural de Recife, a capital pernambucana. Aos quatro anos, se transferiu com a família para São Luís, no Maranhão. Já adulto, viveu um tempo no Rio de Janeiro. E atualmente está morando em São Paulo, onde toca sua carreira. Sua discografia reúne os títulos Bruno Batista, de 2003; Eu Não Sei Sofrer em Inglês, de 2011; Lá, de 2015; Bagaça, de 2016; e O Bico Triste da Arara, de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Eu Não Sei Sofrer em Inglês
Acontecesse, em dueto com Zeca Baleiro
Eu Não Volto Mais Aqui
Hilda Regina
Fire Babylon, em dueto com Criolina
Pois Zé, em dueto com Dandara Modesto
As Cigarras
Bagaça
Quede, em dueto com Livia Mattos
Outro é Tu, em dueto com Felipe Cordeiro
Pra Ver se Ela Gosta
Duvido, em dueto com Fabiana Cozza e Celso Viáfora
Eu me Lembro de Tudo, em dueto com Bruna Caram
Batalhão
Lá, em dueto com Dandara Modesto

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email