Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Nath Rodrigues.

Nath RodriguesA compositora, cantora e multi-instrumentista Nath Rodrigues é natural de Sabará, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente vive na capital mineira. Aos nove anos, iniciou seus estudos musicais tocando clarineta. Aos onze, se apaixonou pelo violino. Depois explorou instrumentos como berimbau, violão e bandolim. Integra o Coletivo Negras Autoras. Sua discografia reúne o álbum Fractal, de 2019; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Tempo Breve
Raça
Déjame
Embolado Engolido
Só Por um Instante, participação em dueto com Maira Baldaia
Desaguo
Menina dos Olhos
Criola, participação em dueto com Guilherme Ventura
Padê
Obirin
Ventania
Liquinha
Janaina
Insubmissa, participação em dueto com Maira Baldaia

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email