Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Cuscobayo.

Formada em Caxias do Sul, no inverno de 2012, a banda Cuscobayo tem circulado por diversos palcos e festivais da cena musical gaúcha. O nome do grupo é uma referência ao cachorro de rua encontrado em qualquer lugar do mundo, de pelo amarelado e andar despreocupado. Atualmente, a turma se divide entre Caxias do Sul e Porto Alegre, somando dezenas de shows pelo sul do país.

A Cuscobayo é formada por Rafael Froner, violão e voz; Marcos Sandoval, cajón e voz; Alejandro Montes de Oca, trompete e voz; Lourenço Alberti Golin, baixo; e Rafael Castilhos, percussão. Sua discografia reúne os títulos Na Cancha, EP de 2013; Cuscobayo, de 2016; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Roda da Fortuna
Desafogo
Acalma o Coração
Amenidade
Andei Muito
Marasmo Barato
Plantador
O Vagabundo
Antigo Sofá de Molas
Cabelo no Pente
Vaguear Perdido
O Tempo Que te Resta
Dakar
Justificativa do Artista
O Brasil Vai Acabar

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email