Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Ricardo Borges.

Ricardo BorgesO compositor, violonista, cantor, arranjador e produtor musical Ricardo Borges nasceu em São Sepé, no interior gaúcho. Cresceu na capital, Porto Alegre. Hoje mora em Santa Maria, cidade que o acolheu para estudar e viver de música. Tem formação superior em Violão Clásico pela UFSM. Envolveu-se no projeto Pegada Solta, grupo que lançou um EP no ano de 2016. Em 2020, criou o Trio Abaporu, ao lado da violinista Bibiana Turchiello e o flautista Venancio da Luz.

A discografia solo de Ricardo Borges reúne os álbuns Inverso, de 2017; Varanda, de 2018; Inverso ao Vivo, de 2019; Marear, com Paola Matos, em 2019; Com Cord’ando (Ao Vivo), com Rafael Veiga, de 2019; Limiar (Em Vivo), com María Paula Rodríguez, de 2019; EP Sete, com Lucas Fê, de 2020; Flamboyant, de 2020; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Passarinho
Gato e Serpente
Laranja e Ana, em dueto com Paola Matos
Ensamboando, em dueto com Nandico Saldanha
Corda Bamba
Sete, em dueto com Guilherme Barros
Ferroada, em dueto com Arianne Telima e Maria Paula
Translucidez
Brisa, em dueto com Paola Matos
Marionete, em dueto com Nandico Saldanha
Inverso
Croupie, em dueto com Paola Matos
De um Tempo pra Vida, em dueto com Paola Kirst e Kiai Grupo
Sertão do Peito, em dueto com Jordana Henriques
Molhando A Palavra, em dueto com Nandico Saldanha

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email