Martinho da VilaAcompanhe a audição 999 do Memória Brasil, a partir das 16h00, pela Rádio Universidade AM.

A audição de hoje destaca Martinho da Vila. Ele nasceu Martinho José Ferreira, a 12 de fevereiro de 1938, em Duas Barras, município do interior fluminense. Mas desde os quatro anos vive na cidade do Rio de Janeiro, onde criou inúmeras composições de sucesso. Seu primeiro álbum, com seu próprio nome na capa, teve lançamento no ano de 1969.

Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

O Memória Brasil vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 16h00 às 17h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Memória Brasil também é veiculado pelas emissoras parceiras Rádio Bloco, toda quarta, na faixa das 19h00 às 20h00; e Resonance Rádio, toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email