Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Sheyla Costa.

Pernambucana de Olinda, a compositora e cantora Sheyla Costa iniciou sua carreira aos nove anos, num concurso mirim do programa Paulo Marques, na televisão local. Praticou dança, tornou-se atriz teatral, aprendeu violão e começou a participar de festivais de música. Em outubro de 1996, foi morar na França, onde estudou musicologia na Universidade Pierre Mendés France, na cidade de Grenoble. Dez anos depois se estabeleceu em Paris. Fã de Elis Regina, já realizou em sua homenagem os shows Ela, Elis & Eles, e Sheyla Costa na Pele de Elis. Ela atua também na produção de trilhas para cinema, publicidade e videogames. Sua discografia reúne, entre outros títulos, o EP Sheyla Costa, de 2012; e Do Lado Azul, de 2017.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Sentido Figurado
Do Lado Azul
Bala Com Bala, em versão ao vivo
Você Assim
Resonnance
Ouça
Minha Nega Azul
Taj Mahal
Chama da Vida
Só Tua
A Gente
Baião de Três
Cibito Bonito
Cirandei Baião
Aprendendo a Jogar, em versão ao vivo

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email