Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Mari Monteiro.

Mari MonteiroA cantora Mari Monteiro é natural de Ijaí, município do litoral norte catarinense. Ela formou-se pelo Conservatório de Música de Itajaí em 2009. Desde então estuda canto e trabalha em parceria com Suely Mesquita, professora, cantora e compositora do Rio de Janeiro. Mariana da Silva Monteiro Stimamiglio desenvolve desde 2004 um trabalho musical com o músico e produtor Luciano Stima. Já participou de diversos festivais, obtendo posições de destaque em muitos deles. Sua discografia reúne os títulos O Melhor Lugar do Mundo é Aqui e Agora – Gilberto Gil na voz de Mari Monteiro, DVD de 2011; A Bela é a Fera, de 2015; Máquina do Ritmo, show de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Coração do Samba
Bailarina Descalça
Sem Tempo
Mama África, em versão ao vivo
Um Sonho Para Toda Vida
Sitio do Picapau Amarelo, em versão ao vivo
A Bela é a Fera
Cataventos, em versão ao vivo
Seu Olhar
Todo Meu Nascer do Sol, em versão ao vivo
Bailarina descalça, em versão ao vivo, em dueto com Giana Cervi
Sem Tempo, em versão ao vivo
Revoar
Simplificando, em versão ao vivo

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email