Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Calote.

CaloteA banda Calote surgiu em 2008, em Porto Alegre. Em 2013, foi vencedora do Festival Palco PUCRS. A atual formação reúne os músicos Brunno Bonelli, Handyer Borba, Leonardo Baptista e Renato Dall Ago. Sua discografia inclui os títulos Roendo Osso, de 2013; EP À Brasileira, de 2017; Contando Histórias, de 2019; e Calote Com Vida, série com convidados especiais lançadas no YouTube, de 2021.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Algo Ritmado
Cigana
O Que Será de Nós Dois
Fique A Vontade
Quando Sorriu Pra Mim, com a participação de Eduardo Pitta
Quando a Maré
No Rolê, com a participação de Lucas Ortiz
Amanhã
Segunda-feira, com a participação de Bibiana Petek
No Balanço do Compasso
Primeiro da Ilha, com a participação de Marco Mattoli
Outra Hora Talvez
Lá na Minha Terra
Ah! Que Saudade, com a participação de Eduardo Pitta
Parque de Diversão
Pátria Mãe Gentil

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email