Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Josyara.

A compositora, cantora, instrumentista e arranjadora Josyara nasceu a 26 de setembro de 1991, em Juazeiro, município baiano localizado no Vale do São Francisco. Depois de viver muitos anos em Salvador, hoje está sediada em São Paulo. Para não fugir à regra, começou sua carreira cantando em bares e participando de festivais. Em 2005, quando se estabeleceu na capital baiana, formou a banda Os Psicopados.

Sua discografia reúne os títulos Uni Versos, de 2012; Mansa Fúria, de 2018; e Estreite, ao lado de Giovani Cidreira, em 2020. Seu primeiro disco lhe rendeu o Prêmio Sesc de Música.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Cabum Tibum
Molha, em dueto com Giovani Cidreira
Nana
Temperatura
Palma, em dueto com Giovani Cidreira
Fogueira
Colo de Mar
Vira, em dueto com Giovani Cidreira
Apreciação
Você Que Perguntou
Essa Cobiça
Estreite, em dueto com Giovani Cidreira
Mansa Fúria
Remanso
Rota de Colisão
Solidão Civilizada
Terra Seca

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email