Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, O Branco e o Índio.

O Branco e o ÍndioO grupo carioca de art-rock-pop-experimental O Branco e o Índio tem na sua formação os músicos Flávio Abbes, voz e guitarra; Bruno Rezende, voz e guitarra; Roberto Souza, baixo; e Pedro Serra, bateria. A história da banda começou em 2016, ainda como duo, envolvendo Flávio e Bruno. O primeiro já tinha passado pelos grupos In-Sone e Uar; o segundo tinha passado pelas bandas Carne de Segunda e Canastra, a formação de apoio de Lucas Santtana. Em 2017, chegaram o Roberto, ex-Os Dissidentes, e o Pedro, da Estranhos Românticos. A obra gravada de O Branco e o Índio está no álbum Plantas Renováveis, lançado em 2018. Nosso programa destaca o disco na íntegra.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Golden Gol
Transferência das Plantas Renováveis
Intrasferível
Super 8 81
Aumentado
Releitura das Plantas Renováveis
Orelha Negra
Nonato
Espaço Escasso
Inventado
Sol em Estéreo

Golden Gol (reprise)
Super 8 81 (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email