Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Dandara Manoela.

Dandara Manoela.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Encontros
Meu Canto
Peixe
Ressignificar
Pretas Yabás
Denúncia
Dona Georgina
Raiz Forte
Minha Prece
Mulher de Luta
Ezequiel
Retrato Falado
Cada Lembrança
Transbordar
De Casa, em dueto com Marissol Mwaba
Encontros (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacionalA compositora, cantora e percussionista Dandara Manoela é natural de Campinas, no interior paulista, onde nasceu em 1992. Vive em Florianópolis desde 2014, quando chegou à capital catarinense para cursar Serviço Social na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Além do trabalho solo, Dandara integra a banda de samba-reggae Cores de Aidê e a Orquestra Manancial da Alvorada. Em 2017, venceu o Prêmio da Música Catarinense nas categorias melhor cantora e artista revelação com a Orquestra. Sua discografia solo inclui o título Retrato Falado, de 2018; e singles posteriores.

Print Friendly, PDF & Email