Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Daniella Alcarpe.

A cantora Daniella Alcarpe Engelberg Cukier nasceu a 2 de setembro de 1981, em São Paulo, capital. Iniciou seus estudos musicais ainda na infância. Mais tarde buscou as principais escolas da capital paulista, incluindo o Conservatório Musical Souza Lima. Estudou técnica vocal com o cantor lírico Jeller Filipe, com o objetivo de aprimorar seu canto, voltado à música popular. Formada em Música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado, além da carreira como cantora, Daniella desenvolve um trabalho como atriz.

A discografia de Daniella Alcarpe reúne os lançamentos Qué Que Cê Qué, de 2009; O Tempo Salta, de 2013; Eu e Ela, de 2016; e EP Nós por Nós, de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Qué Que Cê Qué?
Trem das Cores
Dinda, em dueto com Joel Damasceno
Sambista de Metro, em dueto com Joel Damasceno
Mais Um Conselho
Acho
Até o Amanhecer
Tá Feliz, em dueto com Dani Cukhier
Vestidim
Ê Saudade (dueto em gravação de Tiê Alves)
Obrigado
Caixinha de Surpresas
Não Tenho Culpa Que Você Não Sabe Sambar
Somos Um
Passarim
Eu e Ela, em dueto com Joel Damasceno
Canção do Colo

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email