Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Andróide Sem Par.

A banda Andróide Sem Par foi formada em 2009, pelo compositor, cantor e ator potiguar Juão Nin. Iniciada em Natal, a banda está estabelecida hoje em São Paulo. Na atual formação, ele conta com parceria de Emerson Martins na guitarra, Marcus Dutra na bateria e Samuel Bueno no contrabaixo. Em 2012, foi vencedora do prêmio Melhores da Cultura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na categoria Banda Revelação. No ano seguinte, venceu o 1º Festival de Música do CEPE Natal. Em 2015, ganhou em âmbito nacional e por voto popular o prêmio de Melhor Banda do Circuito Off do Dia da Música.

A discografia do grupo inclui os títulos Grave, de 2013; e Ruynas, de 2018. O primeiro álbum teve financiamento coletivo pela internet.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Duas Lynguas
Com um Buraco no Peito
Besteira
Estou Aqui
Sem Nexo
Espiral
Ruynas
O Mesmo Mar Que Une, Separa
Dystrato
Colônya
Polos Iguais
Socyedade do Cansaço
Broto
Não Há

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email