Acompanhe o Atração Nacional nesta terça, a partir das 19h00, pela Rádio Bloco.

Giana CerviEm destaque, nesta semana, Giana Cervi. A compositora, cantora e educadora Giana Cervi é natural de Brusque, município catarinense localizado no Vale do Itajaí. Bacharel em Fonoaudiologia, licenciada em Música, especialista em Musicoterapia e mestre em Distúrbios da Comunicação, Giana é professora de canto no Conservatório de Música Popular de Itajaí e no Bacharelado em Canto da UNIVALI. Sempre envolvida em projetos e eventos culturais, se destacou como solista no musical Lendas da Ilha, dirigido por Oswaldo Montenegro, no ano de 2000.

A discografia solo de Giana Cervi reúne os títulos Cirandinha, de 2009; DVD Cirandinha ao Vivo, de 2010; e CD/DVD Casa, de 2015. Desde 2017 participa do projeto Mimo – Canções que nos Tocam, ao lado de Vê Domingos e Bruno Kohl, lançando alguns singles.

O Atração Nacional vai ao ar pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É uma criação original para as emissoras públicas da UFSM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

Também é veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email