Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Duda Fortuna.

O compositor e cantor porto-alegrense Duda Fortuna começou a apresentar suas canções em shows e festivais ainda nos anos 1990. Sua discografia inclui o EP Pedra de Campo Bom, de 2015; e o álbum Ok O2, de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Abre Fendas
Hortelã
Canarim
Falta de Ar
Ir por Ir, em dueto com Carlinhos Carneiro
Dandi, em dueto com Duplo M
Pode Escolher
Voo Solo
Plano de Voo, em dueto com Elisa Menegheti
Aninha
Pedra de Campo Bom
Milonga ao Tempo, em dueto com Rodrigo Nassif
Yekitibá, em dueto com Nando Barth
Voo Solo (reprise)

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email