Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Ana Muller.

A compositora e cantora Ana Muller é natural de Ibatiba, no Espírito Santo. Seu nome de batismo, Ana Paula Gomes. Vive atualmente em Cariacira, na Região Metropolitana de Vitória. Interessada desde pequena pela música, aprendeu a tocar violão ainda na infância, com seu pai. Também se iniciou cedo na criação de melodias. Começou a trajetória profissional como vocalista da banda Aurora, que foi vencedora da 5ª edição Festival Prato da Casa, em 2011.

Em 2017, com ajuda de um financiamento coletivo na internet, Ana Muller deu início a sua carreira solo, lançando um EP. Assim, sua discografia inclui o EP Ana Muller, de 2017; Incompreensível, de 2019; e Prelúdio (Ao Vivo na Sala Taquetá), de 2020.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Tem Dia
Me Cura
Incompreensível
Jaci
Deixa
Me Leva Pra Casa
Quem Era Eu
Escopo
Basta, em versão acústica
Caravelas
Não Vá Embora
Eu Vi Você
Me Cura, em dueto com com Lia e Clara Valverde
Inquilino
Mel e Cristal

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email