Bom feriado a todos nós! Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Lara Rossato.

A compositora e cantora Lara Rossato nasceu em Dom Pedrito, no interior do Rio Grande do Sul. Morou grande parte da sua infância na zona rural, na fronteira com o Uruguai. Aos oito anos escreveu sua primeira canção. Aos 14 anos começou a cantar em bares de sua cidade e três anos mais tarde foi morar em Pelotas. Na cidade, integrou algumas bandas, como a Coronella. Atualmente a artista vive em Porto Alegre.

Sua discografia reúne os álbuns Doce, de 2010; e Mesa Para Dois, de 2014; a canção Suspeitos, lançada em 2016 com versões em português, espanhol e inglês; Solidez, de 2020; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Tenha um Bom Dia
Sou Muitas
Hum Hum Hum
Maior Amigo, Melhor Amor
Depois de Todos Esses Anos
EPDV, em versão acústica
Suspeitos
Só o Que o Coração Sangrar
Julho de 2013
Não Tem Freio
Transbordei
Muito Original
Um Coração na Mão, em versão acústica
Guerra e Paz, na versão Loop Sessions
Nós Sorriso (participação em gravação da banda Doidivanas)
Fevereiro
Água e Sal

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email