Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Ricardo Motta.

O compositor e cantor Ricardo Motta nasceu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Na certidão de nascimento, Ricardo André Motta Oliveira. Começou sua carreira em 1988, tocando em bares da cidade natal. No mesmo ano recebeu o convite de um amigo para morar em Salvador. Na passagem dos anos oitenta para noventa, formou seu primeiro grupo, a Banda Auê. Nela atuou como vocalista por mais de dez anos, usando o nome artístico de Ricardo Motta.

Depois da dissolução da banda, ficou longe da música por quatro anos. Transferiu-se para a cidade do Rio de Janeiro e, em 2004, decidiu retomar a carreira, então adotando nome artístico de André Ayell. Virou presença constante no palco de bares da Barra da Tijuca, gravou o álbum de estreia em seu home studio e divulgou suas músicas pela internet.

Em 2018, reassumiu seu nome artístico de Ricardo Motta. Sua discografia oficial inclui os títulos Olhos de Girassóis, de 2008; Pra Mudar a Direção, de 2011; e Andar no Abismo, de 2017.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Alguém Chame Deus
Salve Jorge
Estação do Amor
Calma Brother
Andar no Abismo
Olhos de Girassóis
Maria Ruona
Preciso te Ver
Vem na Mão
Pra Mudar a Direção
Bem Clichê
Amor ou Paixão
Nada Fui e Nada Sou
Por Esse Amor
No Quarto Escuro
Ela é Louca

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email