Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Simone Lial.

A compositora, cantora e professora de técnica vocal Simone Lial nasceu a 27 de março de 1968, no bairro de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Neta e bisneta de músicos, cresceu frequentando o tradicional bloco Cacique de Ramos.

Iniciou sua carreira em plena revitalização da Lapa, na segunda metade dos anos noventa, quando montou o grupo Goiabada Cascão. Integrou também a orquestra típica Tio Samba, participando do álbum É Batata, lançado em 2010 em homenagem a Carmem Miranda; e Orquestra Criôla, participando do CD Subúrbio Bossanova, lançado em 2013. Cantou também no grupo de gafieira Mulato Velho. Sua discografia individual reúne os títulos O Amor Daqui de Casa, de 2013; e o disco E Toda Dor Que Sofri Será Canção, de 2015.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

A Paixão de um Aprendiz
Vulcão
Morrer Feliz
Dor Demais
Pactum
Um Amor Tão Delicado
E Toda Dor Que Sofri Será Canção
O Amor Daqui de Casa
Insana
Duro na Queda
Na Ilha Sobre Nós
Pouco Importa a Tranca
Caninana
Dançarinhou
Morena

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email