Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com a formação Talma & Gadelha.

A banda Talma & Gadelha, sediada em Natal, tem dois importantes músicos potiguares na sua criação e liderença: Simona Talma e Luiz Gadelha.

A compositora, cantora, produtora cultural/musical e preparadora vocal Simona Talma é natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ela tem mais de vinte anos de carreira. Participa, paralelamente à carreira solo e da banda Talma & Gadelha, do projeto Pássaros Proibidos, em parceria com Clara Pinheiro. Também integra a banda e bloco de caranaval Orquestra Greiosa. Sua discografia solo inclui os títulos A Moça Mais Vagal Que Há, de 2006; Bang, de 2012; e Ficção, de 2017. Participou das coletâneas Pra que Serve a Música? – Projeto Retrovisor, de 2007; e Sem Perder o Passo – Músicas de Carnaval, de 2009.

O compositor, cantor e produtor musical Luiz Gadelha também é natural da capital potiguar. A mais de duas décadas na estrada, toca sua carreira solo e, paralelamente, outros projetos, como a Banda Onoffre, o duo Fetuttines (ao lado de Anderson Foca) e a Talma & Gadelha. Sua discografia individual reúne os títulos Flor de Mim, de 2001; Suculento, de 2012; Supérflua, de 2014; e Sufocante, como Luiz Gadelha e Os Suculentos, de 2016.

O grupo Talma & Gadelha já lançou os títulos Matando o Amor, de 2011; Maiô, de 2013; Mira, de 2015; EP Música no Jardim (Acústico), de 2017; e Marfim, de 2018.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Cola em Mim
Camaradas
Amigo Cupido
Me Beija
Alucinando, em versão acústica
Se Fosse Feio, com participação de Anderson Foca
Em Nome do Amor
Valentina
Babalu
Um Grama
O Amor é Meu Vício
Três
O Roqueiro e a Hippie
Grita
Saturno

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email