Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Eliane Bastos.

A compositora, cantora, atriz, escritora e professora de iniciação musical Maria Eliane Ribeiro Wolff Bastos nasceu a 28 de setembro de 1965, em Pitanga, município do interior paranaense. Atualmente vive em São Paulo. Com formação superior em Pedagogia, tem pós-graduação em Musicoterapia.

Eliane Bastos participou da criação do Fórum de Música do Paraná, em 2005, e da estruturação da Cooperativa de Música do Paraná, instalada oficialmente em 2010. Integrou as bandas Spuma, na cidade natal, e Energia Brasil, em Curitiba. Desenvolve um trabalho com a Laiki Kompania, banda brasileira que canta musicas populares gregas. Ao lado de Luís Filidis e Célio Malgueiro, forma atualmente o Onira Trio.

Sua discografia reúne os títulos Além de Mim, de 1999; Toda Essência, de 2004; EP De Volta Pra Casa, de 2010; João e Maria, ao lado de Romano Nunes, o “Cabelo”, de 2014; participações em discos de outros artistas; e singles com Onira Trio.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Apaixonado, em dueto com Wilson das Neves e Raymundo Rolim
Além de Mim
Agua de Beber, como Onira Trio, ao lado Luís Filidis e Célio Malgueiro
Samba Novo, em dueto com Sidail César
Em Busca do Tempo Perdido
Chave dos Coração
Play
Samba dos Erval
Lost in Love, em versão ao vivo, em dueto com Demis Roussos
Homem é Bom, em dueto com Raymundo Rolim
Desculpa Aí
Desatinos, em dueto com Romano Nunes e Lucinda Prado
O Bêbado e a Equilibrista
Vagalume
Lua Sobre a Mesa

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email