Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da Uni FM 107.9. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Marcello Dornelles.

O compositor, cantor e produtor musical Marcello Dornelles nasceu a 11 de janeiro de 1977, em São Francisco de Assis, na Região das Missões, no interior do Rio grande do Sul. Aos onze anos de idade já tirava seus primeiros acordes ao violão. Durante a adolescência formou algumas bandas de pop-rock, atuando como guitarrista e vocalista. Na segunda metade dos anos 1990, atuou em um grupo de música regional gaúcha, animando muitos bailes e participando de festivais nativistas.

Depois, transferiu-se para Santa Maria, onde permaneceu até 2003. Neste período investiu em apresentações em bares, festas e eventos na cidade, interpretando canções de grandes nomes da música brasileira. Seguindo sua busca por um lugar para se estabelecer, finalmente chegou a Florianópolis, onde vive e atua profissionalmente até hoje.

A discografia de Marcello Dornelles inclui os trabalhos Passageiro eu Sou, de 2006; Você Chegou, de 2010; Acústico e Envolvente, de 2012; 20 Sucessos Anônimos, coletânea virtual de 2013; EP As 6 Mais de Rádio, de 2014; Perfil, coletânea de 2015; e diversos singles.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Samba Para Todos
Esse Amor de nos Dois
Outro Lugar
Demais Pra Mim
Eu Vou Feliz
Você Chegou
Meu Querer
Do Lado de Lá
A Nossa História
Pra Ser Mais Eu
Minh’alma Tua
Passageiro eu Sou
Laura Lady Carolina
Mania
Conquista

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email