Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Alisson Souza.

O compositor, cantor e instrumentista Alisson Souza é natural do distrito de Pirituba, na cidade São Paulo. É conhecido, também pela alcunha de Alisson Souza do Samba. Sua discografia inclui os lançamentos Dom de Cantar, EP de 2012; e Deus é Bom o Tempo Todo, álbum de 2019.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Quem me Ensinou, Sabia, na versão 2012
Vencedor
Casal do Dendê, com o grupo Senzala Antiga
Dom de Cantar
Alimento da Alma
Olhos da Razão
Meu Samba, Meu Brasil
Esquentou
Favela, com Czo de Pirituba, DJ Erik e Mano Merenda
Meu Samba É
Deus é Bom o Tempo Todo
Medalhão
Pimenta de Cheiro, com o grupo Senzala Antiga
Toma Lá, Dá Cá
Quem me Ensinou, Sabia, na versão 2019

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email