Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com Fernanda Cabral.

Fernanda CabralA compositora, multi-instrumentista, cantora, atriz e bailarina Fernanda Cabral é natural de Brasília. Ela viveu sua infância em João Pessoa. Daí vem a influência de ritmos como maracatu, xote, baião e samba em sua obra musical. Domina a flauta doce, o piano e o violino desde pequena. Tocou este último na Orquestra Infantil de Paraíba. Nos palcos há duas décadas, já tem um bom público no exterior, pois cantou em eventos como o japonês Blue Note, em Tóquio, e festivais na Escócia, França, Portugal e Espanha. Sua discografia inclui os títulos Praianos, de 2012; e Tatuagem Zen, de 2020.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Quando a Sereia Sonha
Baião de Nós
Até Você Voltar
Roda Menino
Cerrado
Sinal Verde
Você
Valentia
Sentido
Praianos, em dueto com Chico César
Tatuagem Zen
Olhar
Pássaro, em dueto com Ney Matogrosso

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email