Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Paola Matos.

Paola MatosA compositora e cantora Paola Matos é natural de Pelotas. Aos dez anos conheceu o mundo artístico através do coral da sua escola. Logo surgiram os festivais estudantis, os espetáculos musicais e o reconhecimento de seu grande potencial vocal. Aos vinte anos, em 24 de abril de 2014, subiu ao palco do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, para receber o Prêmio Açorianos de Música na categoria revelação. A premiação foi pelo seu trabalho de estreia, o álbum Brasileirice.

Paola, que teve uma passagem por Santa Maria, quando iniciou o curso de Jornalismo na UFSM, agora vive no Rio de Janeiro, onde investe na sua carreira. Sua discografia inclui os títulos Brasileirice, de 2013; Brasileirice, em relançamento da gravadora carioca Fina Flor, de 2016; Cor, de 2018; Marear, com Ricardo Borges, em 2019; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Brasileirisse
Prade
Marear, em dueto com Ricardo Borges
Sambinha Pra Lua
Sapato Furado
Laranja e Ana, em dueto com Ricardo Borges
Se Movimente
Conhecer
Brisa, em dueto com Ricardo Borges
Comigo Não
Quase
Croupiê, em dueto com Ricardo Borges
Resolvi Não Amar
Donas do Nariz
Como se Fosse um Passarinho
Ariana, em dueto com Ricardo Borges

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email