Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação da Rádio Universidade AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, Diego Schaun.

Diego SchaunO músico e cronista Diego Schaun é natural de Camacan, no sul da Bahia. Com formação superior em História, se dedica integralmente à sua carreira musical. Multi-instrumentista, ele toca violão, gaita, viola, piano, ukulele, bandolim e baixo. Viveu um bom tempo em São Paulo, onde participou de diversos eventos, incluindo apresentações no Projeto Encontros no Metrô, em 2013. Foi colunista do portal Terra por quase três anos. Sua discografia reúne os títulos Carpe Diem, de 2010; Folk Baiano, de 2011; EP Mar de Sal, de 2014; O Quarto, de 2016; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Reticências
Por Trás do Riso
A Justificativa
Mar de Sal
Coração na Mao
Vários Nós
A Vitória é o Fim
Sexta-feira, como Diego Schaun e os Marivaldos
Céu do Chão, como Diego Schaun e os Marivaldos
Eu Quero a Sorte do Olhar de Alguém
Rua Ramalhete (cover acústico de Tavito)
Fim de Festa
Este ou Aquele
Não dá Pra Ser
Bem te Vi (cover acústico de Renato Terra)
Longe

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00; e pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email