Acompanhe o Atração Nacional, produção especializada na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 17h00 na programação da ObjetivaCast WebRadio. A audição de hoje destaca uma supersequência com o trabalho solo de Midian Almeida.

Midian AlmeidaA cantora Midian Almeida nasceu a 28 de maio de 1975, na cidade de Lages, no sul de Santa Catarina. Já viveu no Rio Grande do Sul e atualmente está estabelecida em Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos. Ela iniciou sua carreira musical em 1993, participando de festivais e tocando em bares no Vale do Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. Em 1998, ela ingressou na banda Splash. No ano seguinte, passou a gravar jingles comerciais e locuções para produtoras e agências de todo o país.

Em 2000, Midian Almeida atuou no musical Lendas da Ilha, ao lado, entre outros, de Oswaldo Montenegro. Pela primeira vez participou de um disco, o CD do espetáculo. Em 2006, mostrou seu trabalho musical na França. Participou de dois discos infantis, Lulu e Lelé, em 2007; e Planetinha Colorado, em 2009. O ano de 2009 foi, também, o ano de lançamento de seu primeiro álbum autoral, com o título de A Minha Vez. Cursou Teoria e Percepção Musical na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Também estudou teatro, dança e jornalismo. Radialista, já comandou programas na União FM de Novo Hamburgo.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Me Prova
Águas de Março, em dueto com Adriano Wigger
Palavras Mortais
Louca
Não Deixe o Samba Morrer, com Diego & Giselle
Vulnerável
Saindo a Noite
Sacudir
Sem Teu Sorriso
Ao Menos um Segundo
A Tua Parte
A Minha Vez
Noite no Deserto
Como Você Vai

O Atração Nacional vai ao ar pela ObjetivaCast WebRadio, de segunda a sexta, na faixa das 17h00 às 18h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.objetivacast.com.br.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email